Dicas para você durar mais nas relações sexuais

ejaculação precoce ou chamada de ejaculação precoce , parece um pouco com isto:

“  Não tem que ter vergonha  ” ou ainda: “  não é sério  ” …

São as primeiras palavras que saem da boca do seu parceiro quando você acaba com o romance muito rapidamente. Mas ela pensa assim? Ela entende o que é sentir quando você se sente pressionado a se desculpar por não cumpri-la? Não tenho tanta certeza … é por isso que o artigo de hoje enfoca um problema muito comum nos homens: ejaculação precoce . Se não existe uma medida exata para saber o que define em termos de tempo, o adjetivo precoce, admite-se por consenso que este se baseia na ejaculação descontrolada que ocorre nos primeiros minutos da relação sexual.

Também é importante ressaltar que esse fenômeno não é uma doença. No entanto, causa decepção e frustração e pode afetar a vida sexual de um casal . Se estiver presente desde suas primeiras experiências sexuais, será chamada de ejaculação precoce primária. Será qualificado como secundário se aparecer repentinamente, quando você não foi confrontado com ele antes (então, na maioria das vezes, resulta de um choque emocional).

Mas então o que fazer para evitá-lo? Existem dicas para “durar” mais? Se você estiver interessado … venha e dê uma olhada em nossos conselhos abaixo!

Sua mente você vai liberar

Você deve saber que a ejaculação precoce geralmente é causada pelo medo de não estar à altura da tarefa e de decepcionar seu parceiro. Portanto, é em grande parte um problema psicológico. Para ser mais eficaz, uma das dicas mais comuns é usar a visualização.

Quando você perceber que seu vulcão está prestes a entrar em erupção, concentre sua mente em algo que não tenha conotação sexual e que seja absolutamente nada atraente, até mesmo repulsivo: o cachorro do seu vizinho, uma horda de zumbis… imagine lavando a louça ou pense na sua avó! Este processo mental simples pode fazer maravilhas!

No entanto, tem a ligeira desvantagem de reduzir seu foco no momento presente. A dificuldade é então montar essa visualização mantendo os olhos abertos … Mas uma extensão do ato provavelmente vale esse pequeno sacrifício, não é?

Leia tambem: O que fazer para não gozar rápido.

As preliminares você vai se dedicar mais

Se você sente que não vai conseguir ir longe por causa de sua excitação, nada o impede de sair por alguns minutos da moça. Você pode manter a tensão sexual , por exemplo, mudando para os prazeres que você pode proporcionar com a ajuda de sua língua!

Isso permitirá que seu pênis descanse, literalmente abaixe a pressão e, por fim, sinta menos tensão. Assim que estiver pronto para retomar seu escritório, você pode voltar ao trabalho! Essa técnica, que pode parecer um pouco “esconde-esconde”, é muito agradável para seu parceiro, de modo que há relativamente poucas chances de ser vítima de ecos negativos. E se ela perguntar por que você fez isso de repente, diga a ela que o prazer dela vem primeiro e que é um presentinho para ela!

Você controlará sua respiração

Um pouco como as mulheres grávidas durante o parto, controlar a respiração pode ser eficaz para conter a ejaculação. Respire fundo devagar, para não deixar a excitação subir à sua cabeça (e ao resto do seu corpo) e, assim, minimizar o efeito do prazer quando estiver prestes a desmaiar.

Você pode se concentrar e ajustar sua respiração ao ritmo da penetração: expire quando for fundo e inspire durante a fase de retorno do seu sexo. Se você conseguir aplicar este método, você sentirá a necessidade de ejacular diminuir e, posteriormente, será capaz de retomar um ritmo respiratório que corresponde mais à atividade em andamento (respiração irregular é um fator na excitação de seu parceiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *